Seleção Campineira de Judô. 63º Jogos Regionais 2019.

Atualizado: 20 de Out de 2019

O 63º Jogos Regionais foi realizado na cidade de Americana/SP, nos dias 06 de Julho ( Disputas por equipes e Nague-No-Kata ) e 07 de Julho ( Disputas individuais ).


A equipe MASCULINA liderada pelo Técnico André Gomes de Moraes é BI CAMPEÃ GERAL ( 2018/2019 ). Nas disputas individuais o time Masculino conquistou 05 Medalhas de Prata, 02 Medalhas de Bronze e a Terceira colocação no NAGUE-NO-KATA.


Nosso time FEMININO liderado pela Sensei Priscila Leite é VICE CAMPEÃO GERAL do 63º Jogos Regionais 2019. Nas disputas individuais foram conquistadas duas medalhas: 01 medalha de OURO e 01 medalha de BRONZE. E para nossa felicidade a dupla de NAGUE-NO-KATA FEMININO foi CAMPEÃ com 757 Pontos.


Se tratando de JOGOS REGIONAIS, estejam preparados para fortes emoções, superação, adversidades. É uma competição diferenciada onde as cidades participantes lutam por cada ponto. E mais um ano a SELEÇÃO CAMPINEIRA DE JUDÔ se manteve no topo. Parabéns a todos os atletas e técnicos que por #amor ao esporte se colocam a disposição para representar a nossa cidade. Parabéns #CAMPINAS.


Clique aqui para visualizar os resultados com detalhes do 63º Jogos Regionais 2019


#smelcampinas #FIEC


51 visualizações0 comentário